MegaContador

Contador de visitas

sábado, 17 de outubro de 2009

ALVINEGRO PRAIANO DOS SONHOS - SANTOS




Saudações amigos... "Agora quem da bola é o Santos"!

Não poderia faltar na minha série "Melhor de Todos os Tempos" o grandioso Santos Futebol Club, alvinegro praiano que deu ao Brasil títulos importantíssimos sendo o primeiro Bicampeão da Libertadores e Bicampeão Mundial.
Eu incluí o Goleiraço RODOLFO RODRIGUEZ pois foi um dos melhores goleiros que tive a oportunidade de ver jogar.



ATENÇÃO: Não consegui encontrar imagens significativas ou boas o suficientes para criar outros jogadores que logicamente estão faltando neste melhor de todos os tempos como: Calvet, Rildo, Dorval e o inesquecível "Toninho Guerreiro" (que foi injustiçado por não ter sido convocado para Copa de 1970 e autor de 409 gols - no Santos 283 gols (26º no ranking dos maiores goleadores do Brasil, dentre outras marcas históricas até hoje no futebol paulista*).

Por isso dependo muito da ajuda dos amigos para me ajudarem. Desde já obrigado a todos pelo prestígio, pelo elogios e pelas críticas sempre bem vindas para melhora deste lindo trabalho.

* Fonte: Revista - Os 50 maiores goleadores do Brasil. Gol F.C. Extra. nº04 -2009

2 comentários:

  1. muito bom seu trabalho, ams eu tenho uma crítica. Não sou santista, ams mesmo assim conheço a história de muitos clubes do Brasil, e na minha opnião, este time que você montou tem um grande erro, Robinho, o pipoqueiro, no time e deixa o grande Jonas Eduardo Américo, ou somente Edu, de fora desse time é uma sacanagem...
    Por favro reveja esta posição e se for pra colcar alguém do time de 2002, coloque o Diego, este sim um grande jogador.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vc tem alguma imagem do Jonas Eduardo Américo?

    ResponderExcluir

Obrigado por acompanhar e participar do Blog Camisa 10 - Futebol de Botão Amador!