MegaContador

Contador de visitas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TODO PODEROSO TIMÃO DOS SONHOS - SUPER LANÇAMENTO COMEMORATIVO





EM COMEMORAÇÃO AO CENTENÁRIO DO ANO QUE VEM JÁ VOU ANTECIPANDO E PRESENTEANDO TODOS CORINTHIANOS DOENTES COM ESTES SUPER ESCUDOS!

Consegui uma imagem melhor do Marcelinho e novamente incluí o goleiro Dida.Na minha opinião, meu melhor trabalho.


ESCALAÇÃO DO PODEROSO TIMÃO:

01 - GILMAR
02 - ZÉ MARIA - "Super-Zé"
03 - DOMINGOS DA GUIA - "O Divino"
04 - LUIZINHO - "O Pequeno Polegar"
05 - (Roberto) BELANGERO
06 - WLADEMIR
07 - CLÁUDIO - "O Gerente"
08 - SÓCRATES - "O Doutor"
09 - BALTAZAR - "Cabecinha de Ouro"
10 - RIVELINO - "Reizinho do Parque" da "Patada Atômica
11 - NETO - "Xodó da Fiel"
12 - RONALDO S. GIOVANNELLI
15 - GAMARRA
17 - MARCELINHO (Carioca) - "Pé de Anjo"
19 - CASAGRANDE - "Casão"
20 - RONALDO - "Fenômeno"
23 - DIDA

9 comentários:

  1. Prezado Professor,
    Parabéns pela sua competência na arte do desenho. Os times dos sonhos estão maravilhosos.
    Tenho dois pedidos a fazer: 1º) O time dos sonhos "B" com Biro-Biro e, 2º) Colocar, neste post comemorativo, o logo vencedor da promoção "Logo por ti" Corinthians.
    Se você não tiver, me diga como eu posso enviá-lo, ok?
    Abraços,
    Armando Pordeus
    www.sportdebotao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estimado Armando, sempre acompanhando o Blog e o Timão 'né'? Valeu mesmo pela atenção e elogios.
    É verdade, ta faltando alguns heróis para o Timão (como em outras equipes também) como o “invendável e imprestável ”* Biro-Biro, Cláudio Adão (um baita jogador goleador que passou pelo Parque São Jorge!) dentre outros.

    Mas o problema maior é uma boa imagem do Biro-Brio, vou ver se resolvo isso essa semana Armando.

    *Palavras de Vicente Matheus, Ex-Presidente do Corinthians

    ResponderExcluir
  3. Prezado Professor,
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Não sou torcedor do Corinthians, mas por tudo que eu já vi até hoje, acho que faltou o Basílio...
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Armando me manda o Logo "louco por ti Corinthians"

    ResponderExcluir
  5. Querido Professor,

    Como eu não tenho o teu e-mail para enviar o logo vencedor da promoção "Corinthians, Logo Por Ti", publiquei, hoje, 06.11.2009, no Sport de Botão (www.sportdebotao.blogspot.com) para que você possa retirá-lo, ok?

    Conte comigo.

    Abraços,

    Armando

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Armando... Vou atualizar esta imagens... e agurade o Mengão hoje!

    ResponderExcluir
  7. Armando to precisando da imagem do Biro. Eu fiz uma aqui mas sem o bigode e o cabelo comprido...

    ResponderExcluir
  8. Professor,
    Parabéns pelo trabalho. Resgatar a memória do futebol, principalmente a do Corinthians, é sempre muito prazeroso.
    A qualidade dos desenhos também é maravilhosa.
    Forte abraço!

    Vinícius Ayelo

    ResponderExcluir
  9. Vinícius Ayelo,

    Fiquei muito contente com a sua visita ao Blog! Obrigado pelos elogios e fique a vontade para dar sugestões e corrigir algo.
    Parabéns a vc e ao seu super blog sobre o Corinthians.

    ResponderExcluir

Obrigado por acompanhar e participar do Blog Camisa 10 - Futebol de Botão Amador!